CRF-SP se reúne com representantes de conselhos da área da saúde para alinhar ações

 

 

 

Dr. Waldecir Paula Lima (CREF4), Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP) e Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira do CRF-SP)Dr. Waldecir Paula Lima (CREF4), Dr. Marcos Machado (presidente do CRF-SP) e Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira do CRF-SP)

 

São Paulo, 28 de fevereiro de 2019.

Representantes dos 13 conselhos integrantes do Fórum dos Conselhos de Atividades Fim da Saúde de São Paulo (FCAFS-SP) estiveram reunidos na sede do CRF-SP na quarta-feira (27), com objetivo de apresentar as últimas ações realizadas pelo grupo, especialmente no combate à graduação EaD na área da saúde, além de outras demandas inerentes às profissões em instâncias do âmbito da proteção à saúde pública.

 

Na avaliação da diretora-tesoureira do CRF-SP, Dra. Danyelle Marini, o objetivo é ampliar a atuação do FCAFS no âmbito político. “A reunião foi fundamental para permitir que os conselhos da área da saúde se aproximem cada vez mais, para então fortalecer as ações conjuntas que irão refletir não apenas em benefício das profissões, mas da saúde pública como um todo”.

Estivem presentes: Dra. Dolly Meth Simas, vice-presidente do Conselho Regional de Nutricionistas – 3ª Região (CRN3); Dra. Cintia Rachas Ribeiro, conselheira do Conselho Regional de Odontologia (CRO); Dr. Pedro Roberto Pereira de Souza, presidente do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4-SP); Dr. Waldercir Paula Lima, conselheiro do CREF4-SP); Dr. Mário Eduardo Pulga, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SP); Dra. Mario JorgeTsuchiya, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp); Dra. Kelly Rodrigues Melatti, presidente do Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo – 9ª Região (Cress-SP); Dr. Durval Rodrigues, conselheiro do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1); Dra. Márcia Mendes, presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia (Crefono2); Dra. Renata Prieto e Dr. Cláudio Luiz da Silva, presidente e vice-presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP); Dr. Eliezer José Marques, presidente do Conselho Regional de Biologia 1ª Região (CRBio-01); Dr. Edison Kubo (CRBio-01); Dra. Beatriz Borges Brambilla, conselheira do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP); Dr. Adriano Conrado Rodrigues, vice-presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de São Paulo (Crefito-3); além dos representantes do CRF-SP.

 

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.