EM DEFESA DA SOCIEDADE E DA PROFISSÃO

Nota de falecimento

 

 

Jader Miguel Bittar sempre se dedicou às causas trabalhistas


Nota de falecimentoSão Paulo, 10 de junho de 2011.

É com pesar que o CRF-SP comunica o falecimento do farmacêutico Jader Miguel Bittar em Ribeirão Preto (SP). Nascido em 1945, dr. Jader formou-se em 1969 pela Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Dr. Jader foi proprietário de laboratórios de Análises Clínicas em Ribeirão Preto e Barretos, mas construiu sua carreira ligada ao movimento sindical. Integrou por muitos anos a diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos, nos cargos de tesoureiro e vice-presidente e foi militante empenhado nas causas trabalhistas da classe farmacêutica.

Em meados de 1981, dr. Jader, ao lado de farmacêuticos da região, iniciou um movimento que reativou a AFARP (Associação dos Farmacêuticos de Ribeirão Preto) e assumiu como 1º secretário.

O farmacêutico, que tinha 66 anos, recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro há cerca de nove anos e após uma delicada cirurgia teve a saúde restabelecida. No entanto, na última segunda-feira (29/05) foi internado e os médicos detectaram a recidiva da doença, mas não houve tempo para mais uma cirurgia.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

2014 07 04 banner congresso fes animacao2

 
 
 


    - 101 vagas disponíveis
 
    - Anunciar vagas

 

    - Currículos

    - Concursos

 

 

 
2014 07 18 logo mackenzie
São Paulo, Barueri, Brasília, Campinas e Rio de Janeiro
Descontos de 10% a 30%


 

PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA
Informações Cursos