Grupo Técnico de Trabalho Cuidado Farmacêutico à Pessoa Idosa

 

INICIO
O Grupo Técnico de Trabalho de Cuidados Farmacêuticos ao Idoso foi criado em Maio de 2016 com o objetivo de discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico.

OBJETIVO
Desenvolver discussões sobre o papel do farmacêutico na atenção ao idoso, bem como promover ações que visem prepará-lo para as atividades clínico-assistenciais junto ao idoso.
Conscientizar e despertar o farmacêutico quanto as alterações relacionadas a senilidade e senescência. Destacar a importância da realização dos cuidados farmacêuticos humanizados. Estimular o uso racional de medicamentos e adesão ao tratamento.

PARTICIPAÇÃO
Para os farmacêuticos interessados em participar, basta entrar em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ações - Cuidados Farmacêuticos ao Idoso

Clique aqui e confira a agenda de reuniões.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.