Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas

Coordenador: Dr. Paulo Caleb Junior de Lima Santos
Vice-coordenadores: Dr. João Baptista Junqueira Martins e Dr. Paulo Brandão

 

Comissão Assessora de Análises Clínicas e Toxicológicas foi criada em 1993 com o objetivo de discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico.

A comissão discute, elabora e implementa diversas ações, como o Projeto Analista Clínico, o Programa de Educação Continuada e a divulgação de matérias sobre a área entre outras atividades.

Para os farmacêuticos interessados em participar, basta entrar em contato com a Secretaria dos Colaboradores (Secol) pelo e-mail: secol@crfsp.org.br.

Considerada uma das mais importantes áreas de atuação do farmacêutico, que poderá atuar na realização de exames laboratoriais e toxicológicos, pesquisa e extensão, gerenciamento de laboratórios, planejamento e gestão em serviços farmacêuticos no setor, docência nas disciplinas da área, assessoria e consultoria e garantia da qualidade de laboratórios clínicos, além da citopatologia.

Atuar em Análises Clínicas e Toxicológicas exige dos farmacêuticos responsabilidade e ética no cumprimento de seus deveres, além disso, é uma área que sofre mudanças tecnológicas constantes e exige atualização permanente dos conhecimentos técnicos e da gestão de qualidade.

Ações - Análises Clínicas e Toxicológicas

Eventos - Análises Clínicas e Toxicológicas

Notícias - Análises Clínicas e Toxicológicas

Agenda - Análises Clínicas e Toxicológicas

 

Como alternativa, ou caso enfrente problemas com a submissão do formulário, você poderá entrar em contato diretamente com a comissão através do email secol@crfsp.org.br ou procure a seccional  mais próxima de você.

Caso preferir, contate o departamento através do telefone (11) 3067-1483.

Ex: 00001 (5 dígitos)
CAPTCHA Image  
* Campos de preenchimeto obrigatório.