Grupo Técnico de Trabalho de Análises Clínicas e Toxicológicas

 

O Grupo Técnico de Trabalho* de Análises Clínicas e Toxicológicas foi criado em Junho de 1993 com o objetivo de discutir assuntos relacionados à área de atuação e garantir o âmbito do farmacêutico.

O grupo discute, elabora e implementa diversas ações, como o Projeto Analista Clínico, o Programa de Educação Continuada e a divulgação de matérias sobre a área entre outras atividades.

Para os farmacêuticos interessados em participar, basta entrar em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Considerada uma das mais importantes áreas de atuação do farmacêutico, que poderá atuar na realização de exames laboratoriais e toxicológicos, pesquisa e extensão, gerenciamento de laboratórios, planejamento e gestão em serviços farmacêuticos no setor, docência nas disciplinas da área, assessoria e consultoria e garantia da qualidade de laboratórios clínicos, além da citopatologia.

Atuar em Análises Clínicas e Toxicológicas exige dos farmacêuticos responsabilidade e ética no cumprimento de seus deveres, além disso, é uma área que sofre mudanças tecnológicas constantes e exige atualização permanente dos conhecimentos técnicos e da gestão de qualidade.

*Desde de fevereiro de 2020, a nomenclatura "Comissão Assessora" foi substituída por  "Grupo Técnico de Trabalho", conforme deliberação CRF-SP 02/2020.

Ações - Análises Clínicas e Toxicológicas

Clique aqui e confira a agenda de reuniões.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.