Fundo de Assistência Mensal -Oficial de Farmácia

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

 

Formulário - 1 via. (seguir instruções para preenchimento no cabeçalho)

Descrever a situação, indicando o tipo de auxílio que deseja, informando os dados bancários para pagamento.

 

Cadastro Socioeconômico - Clique Aqui

 

Os documentos abaixo relacionados deverão ser apresentados em original e cópia simples ou cópia autenticada: 

Imposto de Renda do Profissional - o último entregue à Receita Federal

Imposto de Renda do Cônjuge - o último entregue à Receita Federal

Imposto de Renda dos Responsáveis - o último entregue à Receita Federal:

Apresentar caso o requerente seja considerado nos termos da legislação civil, absoluta ou parcialmente incapaz.

Declaração de Isento:

Apresentar caso o requerente seja isento do recolhimento do Imposto de Renda.

 

Relatório Médico:

Deverá constar o CID, o tipo de duração prevista do tratamento, informando se a incapacidade é total ou parcial, de forma permanente ou transitória.

 

Exames Laboratoriais que comprovem o alegado.

 

Perícia e Comprovante de Recebimento de Benefício:

Apresentar caso seja beneficiário do INSS

 

Carteira de Trabalho:

Página onde conste o período de afastamento do INSS e página onde conste o último contrato de trabalho.

 

Outros documentos relevantes para análise do caso.

 

Observações:

Caso a solicitação seja protocolada por procurador, deverá apresentar procuração com firma reconhecida, autenticada em cartório, atualizada e específica ao CRF-SP. O procurador deverá apresentar o RG para conferência da assinatura. A assinatura nos formulários deverá estar exatamente igual à do RG ou CNH.

 

 

Não há cobrança de taxa

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