Este procedimento se aplica ao profissional que tenha cancelado a inscrição definitiva e deseja solicitar a reativação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Formulário 1 - 1 via. (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)
Comprovante de Endereço:
Cópia simples.
Diploma:
Original e cópia simples tamanho A4, frente e verso.
Histórico Escolar da Faculdade:
Original e cópia simples ou cópia autenticada.
3 Fotos 3x4:
Fotos coloridas com fundo branco, de frente e recentes. Não serão aceitas fotos escaneadas ou reaproveitadas.
RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista:
Original e cópia simples ou cópia autenticada.
Exame de tipo sanguíneo ou carteira de doador de sangue:
Original e cópia simples ou cópia autenticada
Certidão de casamento ou averbação:
Original e cópia simples ou cópia autenticada. Caso tenha mudado o estado civil ou alterado o nome.
Observações:
Caso a solicitação de reativação de inscrição definitiva tenha sido motivada pelo cancelamento pela Resolução 464/07, deverá apresentar também a cédula de identidade profissional e carteira profissional marrom ou cópia do boletim de ocorrência, caso tenha perdido ou extraviado esses documentos.
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Taxas: Inscrição: R$ 145,23 Cédula: R$ 87,12 Carteira: R$ 87,12
Total: R$ 319,47 + Anuidade