ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Comunicado de Baixa de Responsabilidade Técnica/Farmacêutico Substituto/Outros Vínculos Profissionais

 

Este procedimento se aplica ao farmacêutico para comunicar a baixa de responsabilidade técnica/farmacêutico substituto em casos fortuitos, quando não houver possibilidade de apresentação dos documentos solicitados para baixa, no prazo de cinco dias, conforme previsto no código de ética (artigo 12 da Resolução CFF 596/2014). Este procedimento não substitui o protocolo de baixa, o qual deverá ser feito posteriormente, apresentando os documentos necessários. Este procedimento também é utilizado nos casos que o profissional não possui vínculo como Responsável Técnico ou Farmacêutico Substituto. Neste caso, não é necessário apresentar documentos comprobatórios.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

Responsável Técnico/Farmcêutico Substituto:

Formulário 14 - 1 via (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

 

 Outros Vínculos:

Formulário 21 - 1 via (seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)

 

 

Observações: Este procedimento também está disponível por meio eletrônico, endereço: www.crfsp.org.br > Atendimento Eletrônico > Solicitações >"Comunicado de Baixa de Responsabilidade Técnica" ou "Comunicado de Baixa Outros Vínculos".

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.