ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS



rf105_cabecalho
PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 105 - DEZ - 2011 / JAN - 2012

Revista 105  setinha Espaço Interativo


rf105_espaco_icone_crfsp CARTA

“Gostaríamos de prestar nossas homenagens e agradecimentos à profissional Ana Cláudia Fraga (Seccional de Bragança Paulista), pelo excelente atendimento e eficiente desempenho durante todos esses anos aos farmacêuticos de nossa associação, oferecendo sempre procedimentos e orientações seguras, sem nenhuma interferência de sua simpatia e amizade em qualquer ato de suas atribuições profissionais.”
Dr. Wagner Gottardello - Diretor da Associação dos Farmacêuticos e Acadêmicos do Circuito das Águas (Afaca) - Amparo/SP

rf105_espaco_icone_mail E-MAIL

“Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que desempenham em prol da profissão farmacêutica.Contento-me muito com o CRF-SP.”
Dr. Célio Takashi Higuchi - São Paulo/SP

“Gostaria de parabenizar pelo site e todas as oportunidades de aprendizagem que o CRF-SP está proporcionando aos farmacêuticos, com estes DVDs, revistas e cursos.”
Dra. Gisela Cipullo Moreira - São José do RioPreto/SP

“É impressionante como os pacientes começam avalorizar os nossos serviços e diferenciar claramente o atendente do farmacêutico - isso é um exemplo do queestou vivenciando. O CRF-SP está fazendo um ótimo trabalho nas revistas.”
Dra. Margarete Alonso Meiado Oliva - Bauru/SP

rf105_espaco_icone_twitter TWITTER

@flaviobenites: @crfsp A matéria sobre Assuntos Regulatórios em Log. Farm. veio para eu realmente definir minha pós-graduação em 2012. Obrigado pela ajuda!

rf105_espaco_icone_facebook FACEBOOK

Cris Bataglia: Parabéns pelo nível de cursos que estão proporcionando a nós, farmacêuticos. Esse curso que aconteceu no dia 22/10 na subsede leste foi bárbaro...

Sobre o II Fórum das Diretrizes Curriculares para o curso de Farmácia, realizado em outubro:

Luiz Claudio de Souza: A Comissão de Educação farmacêuticado CRF-SP sempre está valorizando a profissãopor ações como Fórum de Educação, buscando a melhoria para futuros profissionais farmacêuticos emparceria com as universidades e faculdades, e realizando junto com os coordenadores dos cursos de Farmácia a união da categoria em ações éticas e inovadoras.

Sobre a nota de repúdio relacionada ao episódio “Vide Bula” do programa “A Grande Família”:

Antonio Bonfim: Curti demais! Esse é o meu CRF-SP sempre na luta e defesa da categoria farmacêutica!

Sobre o Seminário internacional “A arte de ser farmacêutico”, em comemoração aos 50 anos do CRF-SP:

Cristoffer Santana: Foi simplesmente perfeito. Muito aprendizado, muita emoção e também muita animação... meus parabéns ao CRF-SP por mais um evento de ótima qualidade.

 

ERRATAS

1) Na reportagem “Atenção Redobrada”, (Revista do Farmacêutico, edição 104) em que consta o modelo da Notificação de Receita B, na data de emissão informa que o paciente tem o prazo de 30 dias para comprar o medicamento “após a data de emissão”. O correto é que o paciente tem este prazo “a partir da data de emissão”. (Contribuição da dra. Ana Paula Ribeiro Cavden, Coordenadora Farmacêutica - Droga Raia)

2) Na reportagem “Fitoterapia no SUS” (Revista do Farmacêutico, ed. 103), a Prefeitura de São Paulo esclarece que a imagem utilizada (pág. 50) é de uma área apenas demonstrativa de plantas medicinais. Além disso, o curso de capacitação para profissionais de saúde é da SVMA/UMAPAZ/Escola Municipal de Jardinagem em parceria com a SMS, e não do Viveiro do Ibirapuera. 

 

PARTICIPE!

Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487  - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498

twitter
orkut
linkedin
facebook

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.