ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

Nº 105 - DEZ - 2011 / JAN - 2012

Revista 105  setinha Espaço Interativo

rf105_espaco_icone_crfsp CARTA

“Gostaríamos de prestar nossas homenagens e agradecimentos à profissional Ana Cláudia Fraga (Seccional de Bragança Paulista), pelo excelente atendimento e eficiente desempenho durante todos esses anos aos farmacêuticos de nossa associação, oferecendo sempre procedimentos e orientações seguras, sem nenhuma interferência de sua simpatia e amizade em qualquer ato de suas atribuições profissionais.”
Dr. Wagner Gottardello - Diretor da Associação dos Farmacêuticos e Acadêmicos do Circuito das Águas (Afaca) - Amparo/SP

rf105_espaco_icone_mail E-MAIL

“Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que desempenham em prol da profissão farmacêutica.Contento-me muito com o CRF-SP.”
Dr. Célio Takashi Higuchi - São Paulo/SP

“Gostaria de parabenizar pelo site e todas as oportunidades de aprendizagem que o CRF-SP está proporcionando aos farmacêuticos, com estes DVDs, revistas e cursos.”
Dra. Gisela Cipullo Moreira - São José do RioPreto/SP

“É impressionante como os pacientes começam avalorizar os nossos serviços e diferenciar claramente o atendente do farmacêutico - isso é um exemplo do queestou vivenciando. O CRF-SP está fazendo um ótimo trabalho nas revistas.”
Dra. Margarete Alonso Meiado Oliva - Bauru/SP

rf105_espaco_icone_twitter TWITTER

@flaviobenites: @crfsp A matéria sobre Assuntos Regulatórios em Log. Farm. veio para eu realmente definir minha pós-graduação em 2012. Obrigado pela ajuda!

rf105_espaco_icone_facebook FACEBOOK

Cris Bataglia: Parabéns pelo nível de cursos que estão proporcionando a nós, farmacêuticos. Esse curso que aconteceu no dia 22/10 na subsede leste foi bárbaro...

Sobre o II Fórum das Diretrizes Curriculares para o curso de Farmácia, realizado em outubro:

Luiz Claudio de Souza: A Comissão de Educação farmacêuticado CRF-SP sempre está valorizando a profissãopor ações como Fórum de Educação, buscando a melhoria para futuros profissionais farmacêuticos emparceria com as universidades e faculdades, e realizando junto com os coordenadores dos cursos de Farmácia a união da categoria em ações éticas e inovadoras.

Sobre a nota de repúdio relacionada ao episódio “Vide Bula” do programa “A Grande Família”:

Antonio Bonfim: Curti demais! Esse é o meu CRF-SP sempre na luta e defesa da categoria farmacêutica!

Sobre o Seminário internacional “A arte de ser farmacêutico”, em comemoração aos 50 anos do CRF-SP:

Cristoffer Santana: Foi simplesmente perfeito. Muito aprendizado, muita emoção e também muita animação... meus parabéns ao CRF-SP por mais um evento de ótima qualidade.

ERRATAS

1) Na reportagem “Atenção Redobrada”, (Revista do Farmacêutico, edição 104) em que consta o modelo da Notificação de Receita B, na data de emissão informa que o paciente tem o prazo de 30 dias para comprar o medicamento “após a data de emissão”. O correto é que o paciente tem este prazo “a partir da data de emissão”. (Contribuição da dra. Ana Paula Ribeiro Cavden, Coordenadora Farmacêutica - Droga Raia)

2) Na reportagem “Fitoterapia no SUS” (Revista do Farmacêutico, ed. 103), a Prefeitura de São Paulo esclarece que a imagem utilizada (pág. 50) é de uma área apenas demonstrativa de plantas medicinais. Além disso, o curso de capacitação para profissionais de saúde é da SVMA/UMAPAZ/Escola Municipal de Jardinagem em parceria com a SMS, e não do Viveiro do Ibirapuera.

PARTICIPE!

R. Capote Valente, 487  - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498

orkut

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico