ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

rf106_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 112 - JUL-AGO / 2013

Revista 112 setinha Mensagem da Diretoria


Eleições web: novidade importante!

Foto: Adriana Goncalves
Pedro Menegasso
Presidente
Raquel Rizzi
Vice- presidente
Priscila Dejuste
Secretária- geral
Marcos Machado Diretor-tesoureiro

As eleições 2013 no CRF-SP serão diferentes dos anos anteriores. No dia 7 de novembro, os farmacêuticos paulistas poderão votar pela internet, sem precisar sair de casa. O voto eletrônico garante comodidade e praticidade, além de ser sustentável, por dispensar a impressão de cédulas. Facilidade e economia, com a garantia de sigilo e segurança. 

A inovação foi disponibilizada pelo Conselho Federal de Farmácia e escolhida pelo CRF-SP por seus beneficios. Para saber mais sobre esse assunto, é importante ler a matéria de capa, que traz o passo a passo de como votar. 

A edição 112 também está voltada a outro momento importante que ocorrerá ainda este ano: a realização do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos, evento considerado o maior da América Latina no setor, que contará com palestrantes de renome do Brasil e de diversos países, uma grade de cursos de alto nível, palestras e simpósios cuidadosamente elaborada de forma a garantir a transversalidade das diversas áreas. Será a oportunidade única de ter acesso às mais recentes informações que envolvem o mundo da Farmácia e ampliar contatos com profissionais de diversas regiões brasileiras. 

Algumas matérias dessa edição trazem temas que serão abordados em profundidade no Congresso.  É o caso do artigo do farmacêutico espanhol dr. Manuel Machuca e a entrevista da brasileira dra. Djenane Oliveira. É a primeira vez também que o Congresso é realizado no Transamerica Expo Center, local escolhido pela infraestrutura e modernidade que oferece aos participantes. 

Outro destaque da Revista é a matéria sobre o Grupo Técnico de Apoio aos Municípios, GTAM, que após um ano e meio de trabalho intenso conquistou resultados positivos que não param de crescer. Até agora foram mais de 100 gestores municipais que receberam  orientações e suporte do CRF-SP para a estruturação da assistência farmacêutica e isso refletiu no número de farmacêuticos contratados para atuar no serviço público. 

 

Participe do XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos!

 

Boa leitura!

Diretoria CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.