Dra. Ana Cristina Serra Polimeno apresentará tendências e oportunidades na farmácia estética

Dra. Ana Cristina Serra Polimeno apresentará tendências e oportunidades na farmácia estéticaDra. Ana Cristina Serra Polimeno apresentará tendências e oportunidades na farmácia estéticaSão Paulo, 18 de janeiro de 2018.

O XVIII Encontro Paulista de Farmacêuticos acontece nesta sexta-feira, 19, no campus Vergueiro da Universidade Paulista (Unip), na capital. Com o tema central “Consultório Farmacêutico: Tendências e Oportunidades”, o evento terá como atração especialistas que abordarão vários aspectos relacionados à implementação desse serviço que é apontado como o futuro da profissão farmacêutica. 

Uma das áreas destacadas durante as apresentações será a farmácia estética, um segmento novo, que não é privativo, mas apresenta grande oportunidade de atuação para o farmacêutico, pois está em constante crescimento. “A cada dia surgem novas tecnologias e procedimentos para aperfeiçoar a aparência da população e há todo um regulamento sobre quem está e quem não está habilitado a utilizar tais técnicas”, reforçou a palestrante, Dra. Ana Cristina Serra Polimeno, pesquisadora e docente na área de cosméticos.

A especialista destaca que a estética avançada realizada por farmacêuticos utiliza conceitos de outras áreas da farmácia para realização de uma semiologia e anamnese completa, com o objetivo de conhecer melhor o paciente e obter dados fundamentais para a escolha do tratamento. “Cada paciente apresenta uma disfunção estética específica e precisa de um tratamento individualizado, obtendo assim melhores resultados e, com isso, a fidelização do paciente”, completou.

Participe do XVIII Encontro Paulista de Farmacêuticos - Consultório Farmacêutico Tendências e Oportunidades

Quando: 19/01/2018 – das 8h às 16h30

Onde: Auditório da Unip – Rua Vergueiro, 1211 – Paraíso – São Paulo

Programação completa (inscrições encerradas) acesse: http://bit.ly/2oiRl1a


Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.