Novas parcerias do PAF oferecem descontos nas áreas de fisioterapia e psicologia

 

São Paulo, 11 de janeiro de 2018.

O CRF-SP, por meio do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF), acaba de firmar novas parcerias para o Clube de Benefícios. A Revittalizar Núcleo Multiprofissional - Fisioterapia - Psicologia e a Clínica Trativita estão oferecendo descontos para diversos serviços.

Para obter o desconto, o cliente deve apresentar a cédula de identidade profissional do CRF-SP ou declaração que comprove o vínculo.

Informações:

Revittalizar - 15% de desconto

Serviços: Fisioterapia Ortopédica, Fisioterapia Neurológica, Reabilitação Vestibular, Acupuntura e Psicologia.

www.revittalizar.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.              

www.facebook.com/nucleorevittalizar/

(11)  3624-4328 / WhatsApp: (11) 9 7103-570         

Praça Alves Barbosa, 41 – Pirituba - São Paulo - SP 

Clínica Trativita - 30% de desconto nos pacotes de 10 sessões para pagamentos à vista

Serviços: Traumato-ortopedia, Neurologia, Respiratória, Uroginecologia, Paralisia Facial, ATM (Articulação temporomandibular) e Sistema vestibular, RPG (Reeducação postural global), Acupuntura sistêmica e Auricular; além de serviços nas áreas de Estética facial e Corporal, Drenagem linfática pós-operatório, linfoedema, entre outros. A avaliação é gratuita. 

www.trativita-fisioterapia.webnode.com

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.facebook.com/clinicatrativita

(11) 2042-2899 / 4102-1677/ WhatsApp: (11) 9 6364-3566 

Estrada de Mogi das Cruzes, 2096 – Vila Rio Branco – CEP 03890-000 – São Paulo - SP - Zona Leste

O que é o PAF?

O Programa de Assistência ao Farmacêutico é totalmente gratuito e tem como objetivos a inserção ou recolocação do farmacêutico inscrito regularmente no CRF-SP, no mercado de trabalho (Bolsa de Empregos), assim como propiciar descontos e condições exclusivas para compras de serviços e produtos (Clube de Benefícios).

Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP, uma série de condições especiais e descontos exclusivos em diversas categorias: academias, assistência funeral, brinquedos, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, hotéis, joias e semijoias, móveis e decoração, óticas, perfumes, planos de saúde, seguros, turismo, entre outros.

O farmacêutico também pode sugerir locais, marcas, lojas para que o CRF-SP faça uma parceria pelo telefone (11) 3067 1869 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Saiba também sobre a Bolsa de empregos http://paf.crfsp.org.br/

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.