Presidente do CRF-SP concede entrevista para rádio online News Farma

Presidente do CRF-SP concede entrevista para rádio online News FarmaSão Paulo, 10 de janeiro de 2018.

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, concedeu entrevista para a rádio online News Farma, do sistema Conselho Federal/Conselhos Regionais de Farmácia (CFF/CRFs). O dirigente da entidade falou sobre o início de sua gestão e que uma de suas prioridades será ampliar a comunicação com a sociedade. “Nosso desafio é encontrar um caminho para que a população entenda e conheça o trabalho do farmacêutico”, afirmou.

Clique aqui e ouça a entrevista.

Departamento de Comunicação CRF-SP