Farmacêuticos de São Paulo, participem do ato em Defesa da Ética

 

São Paulo, 6 de dezembro de 2017

O CRF-SP apoia o ato Em Defesa da Ética, promovido pela OAB-SP, e convida os farmacêuticos a participarem no próximo sábado, 9/12, data definida pela ONU como Dia Internacional do Combate à Corrupção, juntamente a numerosas entidades da sociedade civil, deste evento, que ocorrerá às 10h00, na Catedral da Sé, São Paulo.

O evento será realizado com cerimônia inter-religiosa e terá encerramento com a leitura de um Manifesto pela Ética, firmado pelas entidades participantes, representando um compromisso de defesa da ética e um chamamento à sociedade civil a assumir o protagonismo nessa relevante causa, nas suas práticas cotidianas e nas relações sociais e profissionais, bem assim considerar, nas próximas eleições, candidatos efetivamente comprometidos com valores éticos.

Segundo a entidade, “os fatos recentes do cenário brasileiro evidenciam o grau de corrupção que ataca o país. O sistema de atos espúrios está enraizado de tal modo em partidos políticos, órgãos governamentais e no elo entre os mundos público e privado que, praticamente, já tem vida própria. Modificar o modus operandi que se instalou no Brasil é uma tarefa árdua e de longo prazo – mas não impossível, acreditam os engajados na causa do combate à corrupção. Mesmo que haja clima de ceticismo entre muitos cidadãos, o interesse em contribuir com a mudança de rumo é crescente. ”

 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP (Fonte: OAB)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.