Encontro debate recursos humanos nas redes de farmácia

Grupo Técnico de Coordenadores das Redes de Farmácia do CRF-SPGrupo Técnico de Coordenadores das Redes de Farmácia do CRF-SPSão Paulo, 21 de novembro de 2017.

O Grupo Técnico de Coordenadores das Redes de Farmácia do CRF-SP esteve reunido nesta terça-feira (21) durante o workshop sobre recursos humanos para a equipe interna de farmacêuticos e profissionais não farmacêuticos das redes de farmácia.

O evento discutiu as demandas de recursos humanos do mercado de trabalho e como as instituições de ensino estão preparando os profissionais, como adaptar os estabelecimentos para as demandas de serviços de saúde, sobre as capacitações oferecidas pelo CRF-SP, esclarecimentos sobre as áreas regulatória, ética e fiscalização, dentre outros temas. 

Dr. Pedro Menegasso, presidente, e Dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro, apresentaram as ações do Grupo Técnico e como esse trabalho contribui para o avanço da profissão. “A existência desse grupo é fundamental para compreender as dificuldades, mas também como aprimorar o trabalho do conselho”, afirmou o Dr. Pedro Menegasso. “As redes têm importância para a empregabilidade, avanço e mudança do perfil da profissão”, disse Dr. Marcos Machado.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.