Presidente concedeu entrevista ao Jornal Gente

 

São Paulo, 31 de outubro de 2017

O presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso, participou nesta terça-feira, 31, do Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes. Em entrevista concedida por telefone ao jornalista José Paulo de Andrade, o presidente do CRF-SP voltou a criticar a autorização do Ministério da Educação (MEC) na liberação de vagas para cursos de graduação na área da Saúde, incluindo a Farmácia, na modalidade exclusiva de Ensino à Distância no País.

O CRF-SP é contra essa medida, pois a graduação nas áreas de saúde, inclusive farmacêutica, requer contato com pacientes, aulas práticas de manipulação de substâncias e medicamentos, controle de qualidade, análises clínicas, análises de alimentos, cuidados farmacêuticos, entre outras importantes habilidades e competências que devem ser desenvolvidas de forma prática e não apenas teórica.

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.

Clique aqui para ter acesso a edição completa do Jornal Gente.

Clique aqui e confira mais informações e ações do CRF-SP contra a graduação na área de saúde na modalidade 100% EAD

 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.