Manejo da infecção pelo HIV em crianças e adolescentes tem novas diretrizes

 

Portaria está em vigor desde a data da publicaçãoPortaria está em vigor desde a data da publicaçãoSão Paulo, 26 de setembro de 2017.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde divulgou no início do mês a Portaria nº 31/2017, que torna pública a decisão de atualizar o Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas atualizado do Manejo da Infecção pelo HIV em crianças e adolescentes, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

A normativa determina que:

 

Art. 1º Fica atualizado o Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas do Manejo da Infecção pelo HIV em crianças e adolescentes no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS.

Art. 2º O relatório de recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (Conitec) sobre essa tecnologia estará disponível no endereço eletrônico: http://conitec.gov.br/

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Departamento de Comunicação do CRF-SP

(Fonte: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.