Rádio News Farma é o novo canal de comunicação online do CFF

Programação também pode ser acompanhada pelo celular, por meio de aplicativo disponível para Android e iOSProgramação também pode ser acompanhada pelo celular, por meio de aplicativo disponível para Android e iOSSão Paulo, 4 de setembro de 2017.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) lançou em agosto passado mais um canal de comunicação voltado tanto para farmacêuticos como para a população em geral, a rádio online News Farma. Com o slogan “A Voz do Farmacêutico no Brasil”, a emissora tem por objetivo de ser fonte permanente de informação sobre saúde e também sobre assuntos relacionados à Farmácia e as entidades farmacêuticas, além de proporcionar aos ouvintes o acesso a notícias atualizadas sobre política, economia e até esportes e programação musical.

Parte do conteúdo produzido será disponibilizado, via agência contratada, para rádios de todo o país. A programação inclui editorias como Conversa com o Presidente, CFF em Ação, Boletim do Conselheiro Federal, CRF em Foco e Agenda Farmacêutica.

A News Farma online pode ser acessada por meio do link: www.newsfarma.org.br. Há, ainda, a opção de ouvir a programação pelo celular, por meio de aplicativo disponível para Android e iOS.

Acesse: www.newsfarma.org.br

Renata Gonçalez (com informações do CFF)

Departamento de Comunicação CRF-SP