Movida Aluguel de Carros integra o Clube de Benefícios do PAF

 

São Paulo, 21 de agosto de 2017

O Clube de Benefícios do PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) acaba de ganhar um novo integrante, a Movida Aluguel de Carros. Atuante no mercado desde 2006, conta com mais de 170 lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Em parceria com o PAF, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos um desconto de 13% (para o mês de agosto) sobre o preço da tarifa vigente.

Além do desconto, a parceria prevê outros benefícios (extras) como gratuidade do segundo condutor, franquia ou desconto na locação de cadeira para bebês, Wi-Fi, entre outros, de acordo com a data promocional vigente e disponibilidade. Tais benefícios extras serão sempre acordados com antecedência e serão comunicados pela CRF-SP para suas bases.

Para obter o desconto acesse a página de reserva personalizada do CRF-SP: https://parcerias.movida.com.br/crfsp, insira o código CRFSP na página de reservas. Nas lojas físicas, informe o código “CRF-SP” no ato da reserva.Caso queira realizar seu pedido pela Central de Reservas (0800 606 8686), informe o código “CRF-SP” para o atendente.

 

Contato:

(11) 2537-4441
https://parcerias.movida.com.br/crfsp

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.