Participe da Consulta Pública sobre rotulagem de cosméticos

 

Consulta Pública para rotulagem de cosméticosConsulta Pública para rotulagem de cosméticosSão Paulo, 26 de julho de 2017.

Serão aceitas até 19/08 as contribuições para a Consulta Pública n° 366/2017 com as propostas de alterações e inclusões de rotulagem de produtos de higiene pessoal, perfumes e cosméticos. 

Consulte as regras estabelecidas para a arte final dos rótulos dos produtos. As alterações não podem causar falsa interpretação, erro ou confusão quanto à qualidade, finalidade ou característica do produto. Fique atento! Apenas alguns elementos da rotulagem poderão ser alterados para implementação imediata.  As contribuições recebidas são públicas e ficarão disponíveis por meio da ferramenta “resultado” contida no formulário eletrônico. Ao fim do prazo estipulado, a Anvisa disponibilizará o resultado através do portal.  

Contribuições  

Para contribuir com a proposta de Consulta Pública 366/17, preencha o formulário e envie sugestões até o dia 19/08.

 

Thais Noronha (com informações da Anvisa)

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.