Expofar 2017: oportunidade de negócios e networking

Indústrias, empresas e grandes redes em um único lugarIndústrias, empresas e grandes redes em um único lugarSão Paulo, 24 de julho de 2017.

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento que será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e que é considerado o maior do setor farmacêutico na América Latina, também abrigará a Expofar 2017, feira que reúne grandes redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico.

Além de acompanhar as inovações tecnológicas e regulatórias do setor, o farmacêutico que visitar os estandes poderá conhecer as mais variadas atividades dos expositores, seus produtos e lançamentos, além de ter contato com um mercado diversificado e repleto de oportunidades, aumentando sua rede de relacionamento.

A feira é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de vantajosos acordos comerciais e realização de networking entre as empresas, farmacêuticos e empresários, que poderão negociar condições especiais para seus estabelecimentos.

Faça sua inscrição para o Congresso!

O pagamento pode ser feito via boleto ou parcelado sem juros no cartão de crédito.

Aproveite também os descontos concedidos para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui veja a tabela de preços e inscreva-se.

Clique aqui e acompanhe a programação do Congresso.