Mais de 200 farmacêuticos participaram dos eventosMais de 200 farmacêuticos participaram dos eventosMais de 200 farmacêuticos participaram dos eventosSão Paulo, 18 de julho de 2017.

Cerca de 220 farmacêuticos participaram de mais uma edição do Espaço Âmbito Farmacêutico, evento que se destaca por reunir quatro áreas em um só local. Foram realizados no Novotel Jaraguá, na região central da capital, o I Seminário de Farmácia Homeopática: Farmácia Clínica, o VII Seminário de Saúde Pública, o III Encontro de Farmacêuticos Clínicos e o IX Seminário de Análises Clínicas e Toxicológicas.

A diretoria do CRF-SP, representada pelo dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente, dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP e dr. Marcos Machado Ferreira, diretor-tesoureiro também participaram dos eventos.

 Dr. Pedro Eduardo Menegasso, Dra. Raquel Rizzi e Dr. Marcos Machado FerreiraDr. Pedro Eduardo Menegasso, Dra. Raquel Rizzi e Dr. Marcos Machado FerreiraDr. Pedro Eduardo Menegasso, Dra. Raquel Rizzi e Dr. Marcos Machado Ferreira

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.