Clube de Benefícios do PAF ganha três novos parceiros

30 06 2017 PA30 06 2017 PASão Paulo, 17 de julho de 2017

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) criado para promover benefícios e descontos exclusivos aos farmacêuticos anuncia três novas parcerias. A Lisboa Led, Drogaria Bocaina e a Philips agora integram o Clube de Benefícios do PAF. Veja abaixo os descontos válidos para as parcerias.

Lisboa Led

A Lisboa Led é uma Empresa de Vendas e Instalações de Produtos de Iluminação em LED com Alta Qualidade e Tecnologia Moderna para Farmácias, Drogarias, Laboratórios Clínicos e Residências:
Em parceria com o PAF oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP descontos de 10% a 15% sobre a Tabela de Preços. Para obter o desconto solicite um orçamento por e-mail e informe o vínculo com CRF-SP.

Contato
www.lisboaled.com.br
Marcelo Lisboa (11) 4116-0720 (11) 987-700-400 (WhatsApp).

Drogaria Bocaina

Fundada em 1979, a Drogaria Bocaina é uma farmácia que tem mais de 35 anos de mercado. E em por meio da parceria proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP até 30% de desconto em medicamentos com tarja “venda sob prescrição médica”, com ou sem retenção de receita, na compra nas farmácias físicas. Sendo para medicamentos genéricos, a partir de 30% de desconto. Para medicamentos de referência, a partir de 20% e medicamentos similares, a partir de 20%.

Para obter o desconto, o farmacêutico deverá apresentar a cédula válida, carteira marrom ou crachá expedido pelo CRF-SP.

Endereço:

Avenida Itapark, 2859 - Jardim Itapark - Mauá - SP - CEP: 09350-000
Telefones: (11) 4516 2455 - (11) 4547 2533
WhatsApp: (11) 9 8954 1173
Facebook: www.facebook.com/drogariabocaina

Philips

Com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada a empresa trabalha com soluções de iluminação e aparelhos eletrônicos. Em parceria com o PAF dá aos farmacêuticos regularmente inscritos desconto de 10% em todo o site. O desconto aplicado automaticamente no carrinho de compras. Não é válido para produtos de marketplace (vendidos e entregues por outras lojas)
Acesse: