CRF-SP se solidariza pela morte de farmacêutico no Paraná

2017 07 14 luto2017 07 14 lutoSão Paulo, 14 de julho de 2017

Com pesar, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo se manifesta em solidariedade com a família, amigos e demais farmacêuticos do Estado do Paraná pela morte do farmacêutico Dr. Anderson Rodrigo Anibal, de Cianorte/PR, nesta semana.

Dr. Anderson cumpria com sua obrigação quando se recusou a dispensar um medicamento controlado sem prescrição médica e foi assassinado por um homem, supostamente, em surto psicótico.

O CRF-SP preocupa-se com a questão da segurança nas farmácias e se coloca à disposição para ampliar as discussões sobre o assunto a fim de que episódios trágicos como esse não se repitam.

São Paulo, 14 de julho de 2017

Com pesar, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo se solidariza com a família, amigos e demais farmacêuticos do Estado do Paraná pela morte do farmacêutico Dr. Anderson Rodrigo Anibal, de Cianorte/PR, nesta semana.