Confira novas parcerias com até 30% de desconto pelo PAF

30 06 2017 PAF30 06 2017 PAFSão Paulo, 22 de junho de 2017

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) fechou parceria com a Net Profit e Grená Corretora de Seguros. As empresas passam a integrar o Clube de Benefícios com descontos de até 30% de desconto. Confira abaixo os descontos válidos e como obtê-los.

Net Profit

A Net Profit é especializada no desenvolvimento de programas para Alta performance Executiva, Gestão de Empenho, Efetividade, Liderança, Vendas e Inovação. Atua no mercado há mais de 10 anos, com 10 unidades de negócio espalhadas pelo Brasil.

Em parceria com o PAF proporciona aos farmacêuticos desconto de 30% sobre cada inscrição efetuada nos treinamentos.

Contatos:

Telefone: 011 99608-9950
Telefone: 011 98136-5902
Site: www.netprofitbrasil.com.br

Grená Corretora de Seguros

A Grená Consultoria e Corretora de Seguros atua no mercado de seguros direcionado a farmácia e drogarias, oferecendo serviços de confiança e qualidade e possui parcerias com seguradoras para o desenvolvimento de melhores condições e coberturas para o ramo de Farmácias e Drogarias.
Em parceria com o PAF oferece condições exclusivas aos Farmacêuticos:

Pessoa Jurídica:

Produto 1: Seguro Empresarial com Cobertura de Responsabilidade Civil Profissional Farmácia e Drogaria
Diferencial: Cobertura de Responsabilidade Civil Profissional pelos danos corporais causados a terceiros, inclusive morte ou invalidez decorrentes de ações e/ou omissões diretamente relacionadas e inerentes à atividade do empregado do profissional do Segurado, além das coberturas de Incêndio, Explosões, Queda de Raios, Danos Elétricos, Vendaval, Roubo/Furto, Danos Morais entre muitas outras.

Único seguro empresarial do mercado com Cobertura de Responsabilidade Civil Profissional Farmácia e Drogaria que cobre todos os funcionários do segurado, além do farmacêutico.

Descontos de 5% a 20% nas contratações de seguro com a Grená Seguros na Sul América Seguros.

Produto 2: Seguro de Vida em Grupo Convenção Coletiva

Diferencial: Produto especialmente desenvolvido para atender às Convenções Coletivas de Trabalho para os profissionais da área de farmácia, com as coberturas previamente definidas pelos sindicatos e valores de prêmio de seguro de vida vantajosos.

Produto 3: Seguro de Acidentes Pessoais para Estagiários

Diferencial: Produto desenvolvido exclusivamente para atender ao Inciso IV do Artigo 9º da Lei 11.788 de 25/09/2008 (Lei do Estágio).

Pessoa Física:

Produto 1: Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Farmacêutico

Diferencial: Coberturas de danos corporais, materiais e morais decorrentes de erros e omissões no exercício da profissão, honorários advocatícios e custas judiciais decorrentes de reclamação de pacientes, sem exigência de franquia obrigatória.
Para obter os descontos para pessoa jurídica, apresentar o cartão de CNPJ da Farmácia e/ou Drogaria, para pessoa física, apresentar a cédula do CRF-SP.

Contatos

Site: https://www.grenaseguros.com.br/