Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogados

Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogadosPrazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogadosSão Paulo, 11 de maio de 2017.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) prorrogou as inscrições dos dois projetos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo conselho. O Projeto "Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) – Capacitação em Serviços", para capacitação de farmacêuticos da rede pública, receberá inscrições até dia 17 de maio. Já o projeto Excelência Farmacêutica Avançada, de capacitação em gestão para farmacêuticos proprietários de farmácias comunitárias, receberá inscrições até 31 de maio.

Outra notícia é que os dois projetos serão permanentes, ou seja, as inscrições continuarão após o encerramento dos prazos fixados. Estes foram estipulados apenas para a seleção de participantes da primeira etapa.

Para saber mais, clique nos títulos:

Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS)

Excelência Farmacêutica Avançada

(Fonte: CFF)