Atuação no SUS e gestão de farmácias comunitárias

Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogados

Prazos de inscrição para capacitações do CFF são prorrogadosSão Paulo, 11 de maio de 2017.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) prorrogou as inscrições dos dois projetos de capacitação que estão sendo desenvolvidos pelo conselho. O Projeto "Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) – Capacitação em Serviços", para capacitação de farmacêuticos da rede pública, receberá inscrições até dia 17 de maio. Já o projeto Excelência Farmacêutica Avançada, de capacitação em gestão para farmacêuticos proprietários de farmácias comunitárias, receberá inscrições até 31 de maio.

Outra notícia é que os dois projetos serão permanentes, ou seja, as inscrições continuarão após o encerramento dos prazos fixados. Estes foram estipulados apenas para a seleção de participantes da primeira etapa.

Para saber mais, clique nos títulos:

Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS)

Excelência Farmacêutica Avançada

Assessoria de Comunicação CRF-SP