Clube de Benefícios do PAF ganha seviços de Consultoria, Educação e Pilates

 

2017 05 10 patrocinios2017 05 10 patrociniosSão Paulo, 10 de maio de 2017

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico), acaba de lançar quatro novas parcerias que integram o Clube de Benefícios, com serviços de Consultoria, Academia de Pilates e entidades educacionais. Veja abaixo os descontos válidos e como obtê-los.

Allinea Pilates Studio - Piracicaba

Com uma equipe composta por Fisioterapeutas e Educadoras Física a ALLINEA Pilates Studio têm atendimento de segunda a sábado e em parceria com o PAF proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, 10% de desconto, além de isenções na taxa de matrícula e de avaliação postural.
Para obter o desconto é só apresentar a identidade profissional do CRF-SP ou declaração que comprove o vínculo.

Contatos:

Endereço: Rua Dona Eugênia, 742 - Bairro São Dimas - CEP: 13.416-401 – Piracicaba/SP
Telefone: (19) 3371 5385 - Celular/WhattsApp: (19) 9 9602 0087
Site: www.allineapilates.com.br | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais: Facebook/allineapilates | Instagram: @allineapilates

 

2B Partners Consulting

A consultoria de gestão interina, governança e assessoria, 2B Partners Consulting, é especializada em varejo, atacado e distribuição.
Disponibilizam aplicações gerenciais sendo uma para auxiliar na gestão dos contatos com os clientes e outra para obter-se um fluxo de caixa por período.
Nesta parceria com o PAF, oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-SP desconto de 20% sobre o valor da assinatura regular para utilização de ferramentas gerenciais.

Contatos

E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Site: www.2bpartnersconsulting.com

 

USCS

Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) se dedica à educação e dispõe de diversas opções de Graduação, Pós-graduação Lato Sensu, Stricto Sensu e Extensão Universitária.
Com o PAF os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP terão até 30% desconto nos cursos de Pós-graduação Presencial e 25% de desconto nos cursos de Pós-graduação a Distância. Clique aqui para acessar a tabela de cursos e os respectivos descontos.

O benefício é válido para todas as mensalidades, mas não se aplicam à inscrição, à matrícula e não são somados a outras promoções. Para garantir o desconto, o aluno deverá solicitar ao CRF-SP uma declaração de vínculo à entidade pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e informar os seguintes dados:

Nome completo, CRF e RG

A inscrição para o curso pode ser feita em: http://www.posuscs.com.br/


IBEGESP

O Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública – IBEGESP - é uma Associação Educacional e Científica, sem fins lucrativos, que dissemina práticas de Gestão Pública, por intermédio da Educação Continuada.
Com o PAF, dá aos farmacêuticos  inscritos, 20% de desconto para todos as modalidades de cursos e eventos realizados na associação.
Entre em contato por e-mail ou por telefone e obtenha o benefício. É preciso comprovar o vínculo com o CRF-SP por meio de uma cópia da Cédula de Identidade Profissional.

Contatos:

Site: https://ibegesp.org.br | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (11) 3052 2529 / (11) 3052 4274 / (11) 3807 7080
WhatsApp: (11) 96408-7793 - Demais regiões: 0800 771 2529
Facebook:facebook.com/Ibegesp | Skype: contato.ibegesp

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.