Inscrições até 30 de abril

 

CFF oferece projeto de consultoria para farmácias de farmacêuticos em todo o país


CFF oferece consultoria para farmácias de farmacêuticosCFF oferece consultoria para farmácias de farmacêuticosSão Paulo, 11 de abril de 2017.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com a Fundação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (FBCF) e a Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), oferecerá um projeto consultoria para farmácias cujo proprietário é farmacêutico. O projeto “Implantação de um novo modelo de gestão para farmácias de farmacêuticos - Excelência Farmacêutica Avançada” tem carga horária total de 96 horas, distribuídas em 6 módulos. Serão selecionadas nove cidades polos, com 18 farmácias cada região, num total de 162 estabelecimentos em todo o país. As inscrições vão de 1º a 30 de abril.

A proposta consiste em capacitar esses profissionais para gerir o seu próprio negócio de forma eficiente, posto que a farmácia contemporânea deve ser administrada com base em técnicas de gestão, a fim de obter resultados positivos e se fixar no mercado, principalmente dada a dificuldade existente nas empresas de propriedade do farmacêutico de contratar um profissional para cuidar da gestão administrativa e financeira da farmácia. 

O conteúdo programático foi desenvolvido para obter resultados como: o fortalecimento das farmácias participantes; farmacêuticos capacitados para a gestão administrativa; aumento da oferta de serviços farmacêuticos; e farmácias com gestão moderna e sustentável diante do mercado.

O Grupo de Trabalho sobre Farmácia Comunitária/CFF é o responsável pela avaliação e publicação dos resultados.

Como se inscrever

• Individualmente - cada interessado deve procurar o Conselho Regional de Farmácia (CRF) ou uma entidade de classe parceira e preencher a ficha de inscrição.

• Em grupo – cada grupo interessado deve procurar o Conselho Regional de Farmácia (CRF) ou uma entidade de classe parceira e preencher a ficha de inscrição.

Os conselhos regionais e entidades de classe organizarão grupos com 18 empresas para cada região. As inscrições serão encaminhadas ao CFF, o qual fará a triagem das empresas aptas a compor os grupos. As empresas selecionadas firmarão um contrato de participação no projeto.

Investimento

Inscrição de R$1.500 à vista ou dividido em 5 parcelas de R$300 - para execução e gerenciamento pela Fundação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (FBCF) e pela Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC).

Links

Mais informações sobre o projeto Excelência Farmacêutica Avançada

Modelo de Termo de Compromisso

Ficha de Inscrição

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Fonte: CFF)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS