Carreira, mercado de trabalho e processos de seleção

 

Auditório PAF oferecerá capacitações durante o congressoAuditório PAF oferecerá capacitações durante o congressoAuditório PAF oferecerá capacitações durante o congressoSão Paulo, 27 de março de 2017.

O Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) oferecerá um espaço especialmente dedicado a profissionais em busca de capacitações sobre carreira, mercado de trabalho e dicas para melhor aproveitamento em processos de seleção durante o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento realizado pelo CRF-SP, que acontecerá de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

O “Auditório PAF” terá capacidade para 80 pessoas e promoverá palestras com especialistas ligados a empresas parceiras do PAF. A sala estará localizada no quarto andar do Centro de Convenções Frei Caneca e as palestras terão duração de 50 minutos. A programação será divulgada em breve no hotsite do PAF e no hotsite do Congresso.

Veja alguns dos temas que serão apresentados no “Auditório PAF”:

- Perfil comportamental do farmacêutico nas diversas áreas de atuação;

- Mercado de trabalho do farmacêutico;

- Entrevista de seleção;

- Elaboração de currículos;

- Planejamento de carreira;

- Liderança;

- Empregabilidade;

- Autoconhecimento;

- Coaching;

- Programação neolinguística;

- Comunicação;

- Talentos.

Na última edição do congresso, em 2015, foram realizadas 22 palestras, assistidas por 1,32 mil congressistas. Participe você também!!!

Para mais informações, acesse o site: www.crfsp.org.br/congresso2017 


Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.