Capacitação está disponível na Academia Virtual de Farmácia

 

Qualquer farmacêutico regularmente inscrito no CRF-SP pode fazer os quatro módulos da capacitação "Farmacêuticos contra a Dengue, Zika e Chikungunya”, além de acessar a 2ª edição do “Manual de Orientação ao Farmacêutico: Dengue, Zika e Chikungunya”, ambos disponíveis na Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP. 

As informações da capacitação são apresentadas pelo dr. José Eduardo Gomes Arruda, presidente da Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará, que fala sobre diferenças entre dengue, zika e chikungunya, formas de diagnóstico e tratamento. Além disso, dra. Amouni Mourad, assessora técnica do CRF-SP, apresenta as principais formas de prevenção das doenças.

Vale ressaltar que o certificado e a Ficha de Atendimento Farmacêutico - Dengue, Zika ou Chikungunya são enviados para os participantes que realizarem as questões de todos os módulos e tiverem proficiência mínima de 50%.

Como acessar?

Para participar da capacitação atualizada e visualizar a 2ª edição do “Manual de Orientação ao Farmacêutico: Dengue, Zika e Chikungunya”, entre no portal do CRF-SP, acesse o atendimento eletrônico, clique em Academia Virtual de Farmácia e siga o passo a passo. Após entrar na Academia Virtual de Farmácia, clique no ícone “Capacitações” e, em seguida, no item “Capacitação Dengue, Zika e Chikungunya [Parte 2]”. Então, surgirá o botão azul “Inscreva-me”. Pronto, você já tem acesso à capacitação e à nova edição do manual.

 

Materiais disponibilizados pelo CRF-SP a quem participar da capacitação

 

  • Material para ministrar palestras à população
  • Cartaz para afixar no estabelecimento que ingressar na campanha
  • Manual de orientação com informações técnicas
  • Folder da campanha

 

Clique para saber mais

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.