Bio Repelente e Joias Artesanais com até 20% de desconto pelo PAF

 

2016 12 20 protec native2016 12 20 protec nativeSão Paulo, 08 de março de 2017

 

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) acaba de incorporar duas novas parcerias ao Clube de Benefícios com descontos exclusivos . Confira os detalhes:

Bio Repelente

A parceria com a Aya Tech oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP desconto no produto PROTEC, um Bio Repelente para uso em roupas. Age na proteção contra o mosquito Aedes Aegypti e outros insetos, não migra para pele e não causa alergias.
Para essa parceria os descontos funcionam de duas formas.

Para pessoa física é cedido 5% de desconto. Para obtê-lo, acesse o site www.aya-tech.com.br e utilize o cupom CRF2017. Já para pessoa jurídica é ofertado 10% de desconto, acima de 5 caixas, para o local que o farmacêutico seja proprietário. Junto a isso será disponibilizado, gratuitamente, material de divulgação.

Para ganhar o desconto: no ato da compra, é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Jacqueline, informando o nº de inscrição no CRF-SP.


•Obs: cada caixa contém 12 unidades de 150ml / o frete não tem desconto
Contato: Jacqueline Castilho - Telefones (11) 3935 5858 – (11) 2808-1246 (11) 9 7131 4807
www.aya-tech.com.br
https://www.facebook.com/Ayaprotec

 

Joias Artesanais

A Native Joias é especializada em Biojoias produzidas artesanalmente e de forma sustentável. Agora integra o Clube de Benefícios do PAF como parceira e proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP desconto de 20% em compras online. Para obter o desconto basta acessar www.nativejoias.com.br, usar o código CLIENTESCRFSP (letra maiúscula e sem espaço) na finalização da compra, no campo de ‘cupom’.


Mais informações:
No site pelo chat online (de segunda a sexta das 9h às 18h)
Whatsapp ou celular: (11) 9 6670-3514
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.