Novos parceiros do Clube de Benefícios do PAF garantem até 15% de desconto

 

2017 02 20 zattini liceu2017 02 20 zattini liceuSão Paulo, 20 de fevereiro de 2017

O mês de fevereiro está quase acabando e o PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) não para! O clube de benefícios acaba de ganhar mais dois parceiros e os farmacêuticos terão descontos exclusivos. Confira os detalhes:

 

Santos (SP)

Farmacêuticos de Santos podem contar com desconto no colégio Liceu Santista, novo parceiro do PAF. A parceria garante 10% de desconto nos cursos, com exceção de Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), cujos descontos serão concedidos apenas para o período regular. O farmacêutico deve apresentar no ato da matrícula a carteira de identidade profissional devidamente atualizada, assim como documento que comprove a dependência do aluno (certidão de nascimento).

Site: http://www.liceusantista.com.br/
Av. Francisco Glicério, 642 - José Menino - Santos / SP CEP 11065-400
Tel: (13) 3205-1010
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Estado de São Paulo

A Zattini, com foco em calçados, vestuário e acessórios, têm sua operação online no segmento fashion e lifestyle. Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, os farmacêuticos terão até 15% de desconto nas compras por meio do site.
Para obter esse desconto, acesse www.zattini.com.br/crfsp, e ao selecionar sua compra, insira o código CRFSP15 no campo “Vales” da página de pagamento. Os produtos e categorias em exceção serão discriminados no rodapé do hotsite.

Acesse o hootsite da parceria: https://goo.gl/qo7gT3 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.