Farmacêuticos de Análises Clínicas têm até 2/03 para responder pesquisa sobre Fator de Qualidade da ANS

 

Farmacêuticos de Análises Clínicas têm até 2/03 para responder pesquisa sobre Fator de Qualidade da ANSFarmacêuticos de Análises Clínicas têm até 2/03 para responder pesquisa sobre Fator de Qualidade da ANSSão Paulo, 7 de fevereiro de 2017.

Farmacêuticos que atuam em laboratórios de Análises Clínicas têm até o dia 2 de março de 2017 para responderem a pesquisa da Agência Nacional de Saúde Suplementar, desenvolvida por meio da Gerência de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade da (GEEIQ/DIDES/ANS) para apurar o Fator de Qualidade 2017.

Os questionários devem ser respondidos pelo maior número de profissionais, inclusive pelos que não são vinculados a operadoras de planos privados de assistência à saúde, pois as informações também serão utilizadas para subsidiar o Programa de Qualificação de Prestadores de Serviço - QUALISS.

Até o dia 31 de março, a ANS divulgará os prestadores que alcançaram os níveis “A” e “B” segundo os critérios QUALISS.

Acesse:

Questionário para profissionais da saúde

Questionário de SADT

Questionário de Clínicas

Para outros esclarecimentos, seguem os links da Nota Técnica n.º 45 e da Nota Explicativa, ambas sobre o Fator de Qualidade – FQ 2017/ano-base 2016, disponíveis no portal eletrônico da ANS.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

(Fonte: CFF)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.