Sinfar-SP promove assembleia para debater projeto da Prefeitura sobre medicamentos

2017 02 02 sinfar2017 02 02 sinfarSão Paulo, 2 de fevereiro de 2017

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP) promove no próximo sábado, dia 4, um debate com farmacêuticos, outros profissionais de saúde e representantes da sociedade sobre o projeto da prefeitura de São Paulo que pode mudar a distribuição de medicamentos distribuídos pelo SUS para as farmácias privadas em detrimento das unidades públicas.

A assembleia ocorrerá às 10h, na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP), localizado na Rua Genebra, 25, Bela Vista.