PAF fecha parceria com Assessoria e Consultoria Regulatória

2017 01 30 DocPharma2017 01 30 DocPharmaSão Paulo, 30 de janeiro de 2017

Em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), oferece para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP (sede, subsedes e seccionais) 10% de desconto em cursos Docpharma com pagamentos à vista, depósito em conta ou em boleto bancário. Há também o sorteio de uma bolsa integral para outro curso.

Serviços de consultoria, como: autorização de funcionamento de empresa junto à Anvisa, Vigilância Sanitária – Licença Sanitária inicial e renovação, Conselhos Regionais - Inscrição da Empresa e Profissional e regularizações, Registros de produtos junto à Anvisa, Farmácias e Drogarias - Regularização e obtenção de licenças terão desconto de até 50%, para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e empresas inscritas no CRF-SP cujos proprietários sejam farmacêuticos.

A Docpharma Assessoria e Consultoria realiza serviços ligados às áreas de Medicamentos, Cosméticos, Saneantes, Correlatos, Químicos e Alimentos. Seguindo as normas da Anvisa e Ministério da Saúde, a Docpharma busca adequar e certificar as empresas com a legislação específica vigente.

Contato:
Site: www.docpharma.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones: (11) 4384-6733 ou (11) 9 4516-1616