Dr. Antônio Geraldo recebe homenagem do Rotary Club

Dr. Antônio Geraldo recebendo a placaDr. Antônio Geraldo recebendo a placaDr. Antônio Geraldo recebendo a placaSão Paulo, 27 de janeiro de 2017.

Na quinta-feira (26), o dr. Antonio Geraldo Ribeiro Santos Júnior, secretário geral do CRF-SP e proprietário da farmácia Art Ervas, recebeu uma homenagem do Rotary Club de São João da Boa Vista. Ele foi agraciado com uma placa em comemoração ao Dia do Farmacêutico (celebrado em 20 de janeiro) destacando os dizeres: “Farmacêutico, em suas mãos a dose certa para a vida”.

“Foi uma grande honra, porque foi uma homenagem à profissão farmacêutica e fui escolhido entre os farmacêuticos da cidade para representar a classe”, comentou o dr. Antônio Geraldo. 

O Rotary Club é uma organização internacional que presta serviços humanitários nas comunidades locais de todo o mundo. É uma entidade apolítica, sem vínculos religiosos, sem fins lucrativos, filantrópica e social.

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.