Assessoria Contábil garante 30% de desconto para farmacêuticos

2017 01 24 Seval2017 01 24 SevalSão Paulo, 24 de janeiro de 2017

A SEVAL Assessoria Contábil é nova parceira do PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico). Atuante no mercado há 24 anos, sua experiência em Gestão Contábil a mantém no ranking das melhores empresas de contabilidade de São Paulo.

Por meio do PAF, os farmacêuticos inscritos podem usufruir de 30% de desconto em serviços como: Contabilidade Geral; Legalização de Empresas; Contratos empresariais, imobiliários e gerais; Certidões em geral; Assessoria fiscal e gerenciamento tributário e Assessoria e gerenciamento trabalhista e RH geral.

Para obter o desconto, basta apresentar cédula de identidade profissional.

Contatos:
Rua Lima e Silva, 153 - Ipiranga – São Paulo - SP