Piracicaba e Araraquara encerram XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos

São Paulo, 22 de novembro de 2016.

O XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos terminou a sua temporada de visitas às seccionais do CRF-SP em 2016. O projeto, que leva todos os anos discussões de interesse da profissão aos farmacêuticos do Estado de São Paulo, finalizou as duas últimas apresentações nos dias 16/11, em Piracicaba, e 17/11, em Araraquara.

Encontro Paulista de Farmacêuticos em PiracicabaEncontro Paulista de Farmacêuticos em PiracicabaEncontro Paulista de Farmacêuticos em Piracicaba

Em Piracicaba, o encontro foi realizado na Associação Comercial e Industrial da cidade. A diretoria do CRF-SP esteve representada pelo seu presidente, dr. Pedro Menegasso, e pelo diretor-tesoureiro, dr. Marcos Machado, que falaram com os profissionais da região sobre a farmácia clínica e dos serviços farmacêuticos como forma de atuação diferenciada. A assessora técnica do CRF-SP, dra. Amouni Mourad, apresentou a palestra “Farmácia clínica como nova perspectiva de sucesso para o farmacêutico”, para o público presente.

Encontro Paulista de Farmacêuticos em AraraquaraEncontro Paulista de Farmacêuticos em AraraquaraEncontro Paulista de Farmacêuticos em Araraquara

O evento que encerrou o Encontro Paulista de Farmacêuticos no ano aconteceu em Araraquara. Farmacêuticos da região estiveram reunidos na seccional para conhecer sobre as possibilidades de atuação clínica para obter o sucesso profissional. O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Eduardo Menegasso e o ministrante dr. José Vanilton de Almeida mostraram o quanto a profissão farmacêutica está em crescimento. “Nossas atividades estão previstas em regulamentações, cabe a nós colocá-las em prática. Temos a lei 13.021/14 a nosso favor, é o maior marco brasileiro da categoria. Ela transforma a profissão no que ela realmente deve ser”, destacou dr. Pedro.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.