Anvisa publica versão comentada da RDC de transferência de titularidade

RDCRDCSão Paulo, 16 de novembro de 2016

A Anvisa publicou versão comentada da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 102/2016. A norma trata de procedimentos para a transferência de titularidade de registro de produtos sujeitos à vigilância sanitária, além da transferência global de responsabilidade sobre ensaio clínico e atualização de dados cadastrais relativos ao funcionamento e certificação de empresas em decorrência de operações societárias ou operações comerciais.

O documento que comenta a RDC reúne orientações e esclarecimentos coletados ao longo do processo de construção da norma, inclusive após sua publicação.

Clique aqui, consulte o documento e tire suas dúvidas.

Assessoria de Comunicação CRF-SP (Fonte: Anvisa)