Workshop esclarece dúvidas de farmacêuticos das redes

 

 Workshop esclarece dúvidas de farmacêuticos das redes Workshop esclarece dúvidas de farmacêuticos das redes Workshop esclarece dúvidas de farmacêuticos das redesSão Paulo, 08 de novembro de 2016.

O Grupo de Coordenadores das Redes de Farmácia do CRF-SP realizou nesta terça-feira (08) o 1º Workshop para Equipe Interna de Farmacêuticos das Redes. O evento é voltado aos farmacêuticos que ocupam cargos gerenciais, superintendência, coordenadores e gerentes técnicos das redes de farmácia. O objetivo é esclarecer temas como legislação, principais causas de autuação e dúvidas que chegam ao departamento de Orientação Farmacêutica do CRF-SP.

Segundo a coordenadora do grupo de coordenadores de redes de farmácia, dra. Andréia Paula, da Drogaria Pacheco-São Paulo, o evento foi esclarecedor, pois aumentou o entendimento sobre a atuação da fiscalização e aproximou os farmacêuticos do Conselho para uma atuação sem divergências. “Este é o primeiro de uma série de encontros de iremos promover”, afirmou.

Dr. Marcelo Cunha, gerente da Secretaria de Colaboradores, e dra. Daniela Veríssimo, coordenadora da Orientação Farmacêutica do CRF-SPDr. Marcelo Cunha, gerente da Secretaria de Colaboradores, e dra. Daniela Veríssimo, coordenadora da Orientação Farmacêutica do CRF-SPDr. Marcelo Cunha, gerente da Secretaria de Colaboradores, e dra. Daniela Veríssimo, coordenadora da Orientação Farmacêutica do CRF-SP

Já o dr. Kléber Cosme, compliance das Drogarias Walmart, disse que “o resultado do encontro foi satisfatório em termos de esclarecimento de dúvidas relativas à legislação, possibilitando o entendimento da expectativa do CRF-SP em relação à nossa atuação como farmacêutico no dia a dia”, comentou.

O evento foi conduzido pela coordenadora do departamento de Orientação Farmacêutica do CRF-SP, dra. Daniela Veríssimo, que esclareceu dúvidas envidas previamente pelos coordenadores das redes que compõe o grupo, apresentou as principais dúvidas que chegam ao departamento de Orientação Farmacêutica e, ao final, abriu espaço para discussão dos temas.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.