15% de desconto em cursos de inglês, espanhol, italiano e francês

PAFSão Paulo, 3 de novembro de 2016

O Programa de Assistência ao Farmacêutico, PAF, criado especialmente para proporcionar descontos e benefícios ao farmacêutico, acaba de fechar mais uma parceria. Dessa vez, os farmacêuticos e dependentes diretos terão descontos cumulativos de 15% na matrícula e mensalidades dos cursos de idiomas oferecidos pela empresa Excellent Global.

A Excellent Global desde 1997 no segmento de cursos de idioma é referência no mercado, devido a sua metodologia diferenciada.

A empresa oferece os seguintes cursos nas modalidades regulares ou todos os dias: Inglês, Espanhol, Italiano e Francês para todas as idades (a partir de 3 anos). Além dessas opções, há cursos de inglês específicos para o ambiente corporativo e português para estrangeiros.

Para obter os descontos por meio do PAF, os farmacêuticos devem estar devidamente inscritos no CRF-SP.

Contatos:

(19) 9-91376873 / 3324-7004 -

Excellent Global Unidade Jardim Aurélia Av. Nossa senhora da Consolação – 431 – Jardim Aurélia – Campinas

www.excellentglobalcampinas.com.br