Franca, Barretos e São José do Rio Preto recebem palestras do Encontro Paulista de Farmacêuticos

 

São Paulo, 31 de outubro de 2016.

As palestras do XVI Encontro Paulista de Farmacêuticos continuam levando ao interior do Estado debates sobre temas de interesse da classe farmacêutica. Na última semana, o evento ocorreu em Franca (25), Barretos (26) e São José do Rio Preto (27).

2016 10 31 franca-dupla 012016 10 31 franca-dupla 01Em Franca, mesa de debates contou com a participação de: (esq. p/ dir.) dr. Wilson Rigoni, diretor da seccional de Franca do CRF-SP, dr. Gabriel Capparelli Silveira, vice-diretor da seccional de Franca, dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, dr. Alexandre Leonel, farmacêutico homeopata, dr. Fábio Ribeiro, palestrante e conselheiro do CRF-SP

Presente nos debates com a apresentação da palestra "Atuação Clínica e o futuro da profissão farmacêutica" e, antes, nos plantões da diretoria nas seccionais das referidas cidades, o presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, recebeu os profissionais para ouvir as demandas das regiões e apresentar o modelo de atuação clínica que já é realidade e que precisa ser adotado para que a profissão seja mais valorizada. Em todas as cidades visitadas, o presidente enfatizou a prestação de serviços como opção de sucesso e reconhecimento.

2016 10 31 barretos-dupla 012016 10 31 barretos-dupla 01Em Barretos, mesa de debates contou com a participação de: (esq. p/ dir.) dr. Luis Ortega, palestrante, dra. Camila Rocha Marin, vice-diretora da seccional de Barretos, e dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP.

Já a palestra "Farmácia Clínica como nova perspectiva de sucesso para o farmacêutico", que aponta as oportunidades de utilizar a área clínica para se aproximar do paciente por meio da implantação da consulta farmacêutica, coleta de dados, elaboração do plano de cuidados e muito mais, foi ministrada, em Franca e em São José do Rio Preto, pelo dr. Fábio Ribeiro e, em Barretos, pelo dr. Luis Ortega.

2016 10 31 rio-preto dupla 012016 10 31 rio-preto dupla 01Em S. J. do Rio Preto, mesa de debates contou com a participação de: (esq. p/ dir.), dr. Ronaldo Carlos Gonçalves Junior, vice-diretor da seccional de São José do Rio Preto, dr. Anderson José de Almeida, diretor da seccional de São José do Rio Preto, dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP, e dr. Fábio Ribeiro, conselheiro do CRF-SP e palestrante.

Destaque da palestra em Franca foi a presença do dr. Fernando Baldochi, que é farmacêutico e vice-prefeito da cidade. Em São José do Rio Preto, os debates contaram com a contribuição da dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SP.

 

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.