Descontos de até 50% em clínica especializada em Psicoterapia

São Paulo, 27 de outubro de 2016 

O Programa de Assistência ao Farmacêutico, PAF, criado especialmente para proporcionar descontos e benefícios ao farmacêutico, acaba de fechar mais duas parcerias regionais. Dessa vez, os farmacêuticos de Piracicaba e Franca terão descontos exclusivos. Confira os detalhes:

PAFClínica CRP

Em parceria com o PAF, a Clínica CRP proporciona 50% de desconto no valor total de cada sessão terapêutica, além de mais 10% de desconto adicional para pagamento à vista.

Os descontos são válidos para Psicoterapia Individual e Infantil, Psicoterapia de Casais, Orientação Profissional, Avaliação Educacional e Tratamento para Dependentes Químicos e seus Familiares.

Como obter o desconto:

O farmacêutico (a) deverá apresentar a Cédula de Identidade Profissional do Conselho Regional de Farmácia. No caso de funcionários, a carteira de trabalho. Se for dependente do titular, apresentar um documento que comprove o vínculo.

Atendimento: De 2ª a 6ª feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 12h.

Agendamento: (19) 3041-0545 ou (19) 99342-1312  - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  - www.crppsicologia.com  pela ferramenta "Agende sua Consulta".

Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 601 Sala 05 - Centro -  Piracicaba/SP

 

Noite Nossa Franca Bar - Bar, Music & Grill PAF

Farmacêuticos devidamente inscritos no CRF-SP têm 50% de desconto no couvert, por meio do PAF.

Fones: (16) 3724-2256 | (16) 99153-0993

Avenida Major Nicácio, 2287 - Cidade Nova -  Franca - SP

Facebook 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.