Confira os novos temas de capacitações disponíveis na Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP

 

Confira os novos temas de capacitações disponíveis na Academia Virtual de Farmácia do CRF-SPConfira os novos temas de capacitações disponíveis na Academia Virtual de Farmácia do CRF-SPSão Paulo, 27 de outubro de 2016.

A Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP tem sido amplamente utilizada pelos farmacêuticos do Estado de São Paulo. Devido ao sucesso e crescente aumento da demanda, o projeto vem sendo ampliado gradualmente. Os mais recentes são: “Cuidados farmacêuticos em pacientes com hipertensão arterial sistêmica” e “Casos práticos em infrações sanitárias”.

O objetivo é oferecer capacitações e atualizações à distância pela internet em uma sala de aula virtual, facilitando o acesso aos alunos que não podem comparecer aos treinamentos presenciais. Também assegura flexibilidade de horário, permitindo que o interessado aprenda o conteúdo no seu tempo livre.

Veja no quadro a relação de capacitações e atualizações online que estarão disponíveis na Academia Virtual do CRF-SP. Em breve, serão lançados novos temas. Acompanhe a divulgação nas redes sociais e no portal do CRF-SP!

Como acessar

Para utilizar o recurso, o farmacêutico deve estar regularmente inscrito no Conselho, acessar o atendimento eletrônico no portal CRF-SP, clicar em Academia Virtual de Farmácia e seguir o passo a passo.

 

Atividades disponíveis


Atualizações Online
• Casos Práticos em Infrações Sanitárias
• Cuidados Farmacêuticos em Pacientes com Hipertensão Arterial Sistêmica
• Eventos Adversos e Farmacovigilância
• Prescrição Farmacêutica – Introdução

Capacitações
• Dengue, Zika e Chikungunya
• Semana de Assistência Farmacêutica (SAF)
• Influenza – com ênfase em H1N1
• Responsabilidade Técnica x Legislação Vigente

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.