Sinfar fixa piso salarial para farmacêuticos em dois setores

Acordo salarialAcordo salarialSão Paulo, 10 de outubro de 2016

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sinfar-SP) informa a celebração de convenção coletiva de trabalho com os sindicatos do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias e Artigos de Toucador do Estado de São Paulo (SINCAMESP) e do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (SINCOFARMA). Os dois acordos têm vigência de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017.

Confira os acordos entre o Sinfar e os Sindicatos:

• Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias e Artigos de Toucador do Estado de São Paulo. A norma coletiva é aplicada a todos os farmacêuticos no comércio atacadista no Estado de São Paulo. Piso Salarial: R$ 2.958,00.
  • Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo. A norma coletiva é aplicada a todos os farmacêuticos em farmácias, drogarias (comércio varejista) exceto as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (Grande ABCD) e Ribeirão Preto. Piso Salarial: R$ 2.945,00.