CRF-SP realiza evento multidisciplinar sobre atenção ao idoso

Dr. Gustavo Alves, dr. Marcos Machado e públicoDr. Gustavo Alves, dr. Marcos Machado e públicoDr. Gustavo Alves, dr. Marcos Machado e público

São Paulo, 5 de outubro de 2016

O Brasil sabe cuidar dos idosos? Para responder essa e outras questões acerca da terceira idade, o CRF-SP promoveu nesta segunda-feira (3/10), por meio do seu Grupo de Atenção ao Idoso, um fórum multidisciplinar no Senac, em São Paulo.

Na abertura do evento, o diretor-tesoureiro do CRF-SP, dr. Marcos Machado ressaltou a importância dos idosos e como o CRF se preocupa com esse segmento. “Sabemos que é importante atualizar os profissionais sobre o cuidado com os idosos, mas também focamos nos farmacêuticos da terceira idade com debates sobre questões como acesso à medicamentos, aposentadoria, programas, entre outros, por meio do Comitê Sênior”, apontou.

Participaram das discussões cerca de cem farmacêuticos que acompanharam as apresentações e debates com a dra. Elaine Marinheiro, assistente social; dra. Luciene Inácio Venâncio, enfermeira; dra. Maristela Ferreira Catão Carvalho, farmacêutica; dr. Wilson Jacob Filho, médico e com o mediador, dr. Gustavo Alves, farmacêutico.

Dra. Elaine Marinheiro, dra. Luciene Venâncio, dra. Maristela Carvalho e dr. Wilson Jacob FilhoDra. Elaine Marinheiro, dra. Luciene Venâncio, dra. Maristela Carvalho e dr. Wilson Jacob FilhoDra. Elaine Marinheiro, dra. Luciene Venâncio, dra. Maristela Carvalho e dr. Wilson Jacob Filho

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.