CRF-SP premia melhor aluna do curso de Farmácia

 

A aluna Nayara Cruz recebeu o prêmio das mãos da dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SPA aluna Nayara Cruz recebeu o prêmio das mãos da dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SPA aluna Nayara Cruz recebeu o prêmio das mãos da dra. Raquel Rizzi, vice-presidente do CRF-SPSão Paulo, 30 de setembro de 2016.

Na quinta-feira, 29/09, mais uma aluna de Farmácia recebeu o Prêmio Paulo Minami, idealizado pela Comissão Assessora de Educação Farmacêutica do CRF-SP para homenagear o melhor aluno do curso de Farmácia de cada Instituição de Ensino no Estado de São Paulo.

Desta vez, a premiada foi a Nayara Azinheira Nobrega Cruz, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. A estudante destacou-se durante o curso, coordenado pelo professor Éder de Carvalho Pincinato, e recebeu a medalha das mãos da vice-presidente do CRF-SP, dra. Raquel Rizzi.

O incentivo é fundamental ao aluno que está às portas do mercado de trabalho e, consequentemente, como farmacêutico, prestes a assumir suas funções de profissional de saúde, que trabalha direta ou indiretamente com o que há de mais valioso, a vida.

O coordenador do curso de Farmácia do Mackenzie, professor Éder Pincinato, Nayara Cruz e dra. Raquel RizziO coordenador do curso de Farmácia do Mackenzie, professor Éder Pincinato, Nayara Cruz e dra. Raquel RizziO coordenador do curso de Farmácia do Mackenzie, professor Éder Pincinato, Nayara Cruz e dra. Raquel Rizzi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Medalha ao melhor aluno do curso de FarmáciaMedalha ao melhor aluno do curso de Farmácia

Como solicitar o Prêmio

Toda Instituição de Ensino Superior do Estado de São Paulo (IES) pode solicitar o Prêmio para ser entregue ao melhor aluno do curso de Farmácia. O critério para a escolha do egresso premiado é definido pela instituição e a premiação ocorre na solenidade de colação de grau.

A IES deve preencher uma ficha com informações sobre o aluno premiado e encaminhar à sede do CRF-SP no prazo mínimo de 20 dias anteriores à colação de grau.

Para mais informações: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo tel. (11) 3067 1483.

 

 

 

 

 

Clique aqui e saiba quem foi o Prof. Paulo Minami

 

Ficha para solicitação do prêmio

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.