Unifae e Faculdade Piaget oferecem descontos para pós-graduação

 

São Paulo, 16 de setembro de 2016 

O Programa de Assistência Farmacêutico, PAF, fechou mais três parcerias regionais que oferecem descontos e condições exclusivas para o farmacêutico. 

Programa de vantagens do CRF-SP Unifae

O Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE, com sede no município de São João da Boa Vista, oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP, por meio do Programa de Assistência ao Farmacêutico, 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Extensão Universitária nas áreas de Administração, Educação, Educação Física, Gestão, Marketing, MBA e Serviço Social.

Para obter o desconto, os farmacêuticos devem apresentar documento de identificação em relação ao vínculo com o CRF-SP.

Acesse: http://www.posunifae.com.br/  

Contatos: 0800 777 00 80 / (19) 3633-2065 (11) 9 7788 6391

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

facebook.com/pos.unifae

Endereço: Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15 – Bairro Santo André - São João da Boa Vista –SP

 

Faculdade PiagetPrograma de vantagens do CRF-SP

A Faculdade Piaget, com sede no município de Suzano, oferece aos farmacêuticos inscritos no CRF-SP, por meio do Programa de Assistência ao Farmacêutico, Desconto de 50% nas mensalidades de todos os cursos da instituição.

Com 36 anos de história, a Piaget é a única instituição de ensino superior implantada no Brasil pelo Instituto Piaget, com sede em Portugal.

A Piaget está credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação, em avaliação que levou em consideração as instalações físicas, os equipamentos e o projeto pedagógico de cada curso, além da qualificação do corpo docente. As atividades da Piaget começaram em março de 2013.

A estrutura do campus conta com 32 salas de aula totalmente equipadas, auditório para mais de 100 lugares, laboratórios, ampla biblioteca física com acervo de mais de 5.000 livros e 6.000 títulos à disposição para consulta online, acessibilidade total, lanchonete, área de convivência, segurança e estacionamento.

A instituição realiza vestibular semestralmente para 13 cursos: Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Estética e Cosmética.

Para obter o desconto é necessário comprovar o vínculo com o CRF-SP por meio da apresentação da identificação profissional, declaração de vínculo, ou carteira de trabalho, no caso de funcionários.

Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, Suzano/SP.

Contatos: (11) 4746-7090 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: http://faculdadepiaget.com.br/novo/

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.