Pesquisa quer descobrir demanda de farmacêuticos nas atividades presenciais e à distância

 

  Pesquisa quer descobrir demanda de farmacêuticos nas atividades presenciais e à distânciaSão Paulo, 09 de setembro de 2016.

O CRF-SP abriu nova pesquisa por meio do seu portal para consultar as preferências dos farmacêuticos com relação à grade de cursos presenciais e atualizações online oferecidos pela entidade. A consulta tem como objetivo aprimorar as ações de capacitação profissional e, consequentemente, auxiliar na qualidade de vida da população e fortalecer ainda mais a categoria farmacêutica.

Para participar, basta clicar aqui e responder o questionário. Ao final do formulário, o participante poderá ainda indicar sugestões de temas que não estão contemplados na atual grade.

Os cursos presenciais do CRF-SP foram criados para proporcionar ao farmacêutico um conteúdo voltado especificamente para fortalecer os pilares da profissão. Tratam-se de cursos, com temas atuais sintonizados com as necessidades do mercado de trabalho.

Outra função dos cursos é a possibilidade de minimizar e até mesmo evitar a prática de erros que possam gerar problemas com a fiscalização ou até mesmo processos éticos para o profissional, já que por muitas vezes, as normas técnicas e legais não são cumpridas pela falta de conhecimento adequado de procedimentos rotineiros.

As atualizações online do CRF-SP poderão ser acessadas por meio da Academia Virtual de Farmácia do CRF-SP, uma plataforma virtual que facilita o acesso dos profissionais de todos os locais do Estado de São Paulo, que não têm disponibilidade de horário para participar de cursos presenciais, ou ainda que prefiram essa forma de estudo.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.