Piracicaba promove evento sobre setor magistral para farmacêuticos

 

Evento será promovido em 14 de setembro na Câmara MunicipalEvento será promovido em 14 de setembro na Câmara MunicipalSão Paulo, 30 de agosto de 2016.

A cidade de Piracicaba receberá o Magistral Day, evento aberto a farmacêuticos de todas as áreas mas direcionado especialmente àqueles especializados no segmento magistral, no dia 14 de setembro, na Câmara Municipal. A capacitação, que tem o objetivo atualizar os profissionais da região, é gratuita e foi idealizada pelas empresas Agace, Consulfarma, Embrafarma, Fantasy, Milaré, Mildet, Nutrifarm e Prisma Five, com apoio do CRF-SP.

O evento também celebra o Dia Internacional do Farmacêutico, comemorado em 25 de setembro. Um dos destaques será a premiação "Farmacêutico do ano", que deverá acontecer anualmente em função da publicação do Decreto Legislativo nº 27, de 16 de junho de 2016. Na ocasião, serão homenageados cinco farmacêuticos, cada um representando as áreas: hospitalar, magistral, drogaria, saúde pública e educação.

No local também será realizada uma exposição de produtos da área magistral. 

Veja a programação: 

 

9h – Recepção;

9h30 – Abertura;

9h40 – Palestra: “Suplementos e nutracêuticos, como implementar em sua farmácia”, com a dra. Priscila Dejuste;

10h50 – Coffee break;

11h30 – Palestra “Como instalar uma farmácia magistral veterinária”, com dr. Luiz Cavalcante;

12h50 – Brunch;

14h20 – Palestra “Prescrição Farmacêutica”, com dr. Antônio Geraldo;

15h40 – Coffee Break;

16h20 – Palestra motivacional, com Guilherme Saráo;

17h – Encerramento;

19h – Início da premiação “Farmacêutico do Ano”;

21h – Coquetel de Encerramento.

   

Confira a programaçãoConfira a programação

 

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelos telefones: (19) 3434-9591, (19) 3033-8019 e (19) 99663-6072, ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.