Novas parcerias exclusivas para farmacêuticos por meio do PAF

São Paulo, 26 de agosto de 2016

O Programa de Assistência Farmacêutico, PAF, fechou mais quatro parcerias que oferecem descontos e condições exclusivas para o farmacêutico.

Confira:

Programa de Vantagens do CRF-SPAll Pharma Jr

Em parceria Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), a All Pharma Jr proporciona a todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP:

• Desconto de 5% em todas as análises realizadas pela All Pharma

• Desconto de 5% em consultorias

• Os atendimentos serão realizados na cidade de Araraquara

A All Pharma Júnior é um dos maiores exemplos disso, há cerca de 20 anos no mercado, a empresa é constituída exclusivamente por alunos de Farmácia-Bioquímica e de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, com o intuito de promover o desenvolvimento dos membros e também da sociedade com os nossos projetos.

Além disso, a empresa possui projetos voltados à Atenção Farmacêutica e também em produtos voltados à Engenharia de Bioprocessos.

Como obter o desconto: apresentar cédula de identidade profissional do CRF-SP

Site: www.allpharmajr.com.br

Nepuga Programa de Vantagens do CRF-SP

Por meio do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), farmacêuticos de são Paulo, Ribeirão Preto e Campinas têm descontos de 10% a 20% em cursos de pós-graduação oferecidos pelo Nepuga – Instituto de Pós-Graduação.

O Nepuga é líder e pioneiro na Farmácia Estética. Além das aulas de pós-graduação, o instituto oferece cursos livres de procedimentos com excelência em metodologia e professores altamente capacitados e treinados pela Dra. Ana Carolina Puga, fundadora do Núcleo.

Central de Matrículas e Informações:

Whatsapp – (16) 9 8183-0065

0800-735-0515 (só de fixos)

Acesse o site: https://anacarolina.bmd.br/pos-graduacao-farmacia-estetica